EA Acess no PS4? Executivos da EA fala sobre o assunto

Hoje, durante a conferência trimestral da Electronic Arts para investidores e analistas, os principais executivos da editora insinuaram que o EA Access poderia vir a outras plataformas.


O primeiro a soltar a pista foi o diretor executivo Andrew Wilson durante suas declarações preparadas:

“Nossos serviços de assinatura, como o EA Access e Origin Access, estão trazendo mais jogadores de toda a nossa rede para se juntar. Nossa base de jogadores de inscrição continua a crescer e você deve esperar que continuemos a dirigir este modelo para mais plataformas no futuro”.


O mesmo conceito foi repetido pelo diretor financeiro Blake Jorgensen, que mencionou que “provavelmente” veremos o serviço em outras plataformas, além do conteúdo adicional a ser adicionado às inscrições, além de algumas “coisas emocionantes por vir “.

Jorgensen também acrescentou que é uma maneira para mais consumidores desfrutarem de mais jogos a um “preço muito razoável”.

No momento, o serviço está no Xbox One com o EA Access e o PC com Origin Access. Nenhuma outra sugestão foi dada sobre quais plataformas poderiam ser as próximas.

No início da chamada, Wilson também defendeu a decisão de fechar a Visceral Games, mencionando que a empresa está buscando reutilizar alguns dos conteúdos criados pelo estúdio.

Fonte: Dualshockers

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: