Nova atualização de Horizon Zero Dawn, Muitas novidades como New Game+ e outros, confira

Hoje, o desenvolvedor Guerrilla Games e a editora Sony Interactive Entertainment anunciaram (e detalhado) que  a nova atualização do Horizon: Zero Dawn  – atualização 1.30 – está prevista para chegar hoje: trazendo com ele o Novo New Game +, Dificuldade Ultra Difícil e muito mais.

O New Game + é talvez a adição mais notável da atualização, permitindo que os jogadores revivem as aventuras da Aloy sem perder a progressão do personagem ou seu inventário coletado. No entanto, enquanto você ainda pode coletar o XP durante sua aventura, você não pode superar o nível 50. Versões atualizadas de armas e equipamentos existentes com um slot de modificação adicional também foram adicionadas, embora Guerrilla Games assinala que essas coisas não serão baratas.

O New Game + também vem com dois troféus novos e um conteúdo extra desbloqueável que oferece aos jogadores a possibilidade de adicionar uma variedade de diferentes facepaints ou mesmo mudar o Aloy’s Focus.

Além do New Game + é a chegada de um novo nível de dificuldade “Ultra Hard”. Antes de embarcar em uma nova missão, você pode ajustar manualmente o nível de dificuldade ao seu gosto, inclusive para este novo, que melhora os sentidos e o comportamento da máquina e limitará o regen de saúde do jogador e outros ajustes menores adicionais. Notavelmente, uma vez que você coloca a dificuldade Ultra Hard, você não pode retirá-la.

O patch / update também incluirá correções adicionais para uma variedade de problemas de progressão que afectam alguns jogadores. Você pode ver as notas de patch completas abaixo:

Resumo do patch

  • Novo jogo + adicionado para os jogadores que querem jogar pelo jogo com sua atuação existente.
  • O modo Ultra Hard é adicionado para os jogadores que estão para outro desafio!
  • Adicionou dois novos troféus ao jogo: Um para completar o Novo jogo + e outro para completar o Novo jogo + no modo ultra-difícil.
  • Adicionado suporte para todos os textos da UE e dos EUA Idiomas sobre jogos da UE e dos EUA.

Reparos Gerais

  • Corrigido um problema para alguns jogadores em “The Looming Shadow”, onde dois guardas desapareceriam depois que Marad Falss falasse com eles.
  • Corrigido um problema para certos jogadores com o Lodge Ropecaster onde as âncoras do ropecaster que são disparadas automaticamente no chão não ficariam com o terreno enquanto tirava de uma posição agachada.
  • Corrigido um problema para alguns jogadores onde os campos de bandidos mostrariam incorretamente como “Descobrir” no mapa do mundo se o jogador tivesse cancelado todos os campos de bandidos.
  • Corrigido um problema com “Cauldron Zeta”, onde para alguns jogadores o registro de quest desapareceria depois de concluir a missão.
  • Corrigido um problema que alguns jogadores encontraram com as animações da Aloy. Quando o jogador executaria um ataque corpo-a-corpo e usaria o foco quase simultaneamente, isso levaria a parte superior do corpo de Aloy a se inverter sem natureza por um momento.
  • Corrigido um problema com os gritos de humanoid e os indicadores de ataque.
  • Corrigido um problema em “Deep Secrets of the Earth” onde, para alguns jogadores, os pontos de dados no escritório de Sobeck não eram obtidos se o jogador quisesse escolhê-los após a explosão causada por Helis, como eles desapareceram.
  • Corrigido um problema com as estatísticas de Tearblaster sendo exibidas incorretamente na roda de armas.

Processos de Progresso de Problemas

  • Corrigido um problema em “Field of the Fallen”, onde para alguns jogadores Erend não apareceria e, assim, bloqueou a progressão dessa busca.
  • Corrigido um problema em “A Cidade do Sol”, onde alguns jogadores podem se teletransportar através da cena do manifestante, bloqueando a progressão, enquanto Erend não abriria a porta do apartamento de Olin.

Correções de bloqueio

  • Corrigido falhas diversas.

Correções diversas

  • Correções menores de texto

 

FONTE DUALSHOCKERS

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: