Novidades dessa semana em DESTINY 2 – Muita coisa boa

Esta semana na Bungie, estamos recebendo de volta alguns velhos amigos.
Primeiramente, se você ainda não terminou a campanha de Destiny 2, haverá alguns SPOILERS neste boletim semanal. Se você ainda não sabe qual é o destino da Cidade, você certamente deveria ir jogar agora mesmo. Ainda estaremos aqui esperando por você. É sério, vá jogar!

Agora que você derrotou Ghaul, estamos prontos para um evento especial chamado Movimentos de Facções. A partir de 26 de setembro, às 6h (horário de Brasília), você poderá voluntariar seus serviços em apoio à sua facção favorita, ou àquela que tem o equipamento que você mais deseja.
Nós batemos um papo com o Designer Sênior Tim Williams para descobrir o que são os Movimentos de Facções e como os jogadores podem entrar na diversão.
Tim Williams: Cada uma das facções da Torre está realizando uma mobilização para coletar recursos para sua causa. Eles estão recrutando Guardiões para reunirem suprimentos e destruírem os recursos dos inimigos. Eles oferecerão uma série de recompensas para ajudar os Guardiões a combaterem qualquer ameaça inimiga. Como incentivo, cada uma das facções estará oferecendo uma arma poderosa para atrair os jogadores para o lado dela. A facção cujos Guardiões coletarem o maior número de pacotes de reputação será declarada a vencedora. A facção vencedora irá oferecer a arma para todos, mas aqueles que juraram lealdade a receberão com um grande desconto, como recompensa por suas contribuições à causa dela.
Araco Jalaal da Órbita Morta, Lakshmi-2 do Culto à Guerra Futura e Intendente Hideo da Nova Monarquia voltarão para a Torre para solicitar a sua lealdade. Antes de você poder fazer essa escolha, você deve alcançar o nível 20 e obter acesso à Torre. Você só poderá jurar lealdade a uma facção por personagem.
Uma vez que tenha escolhido seu lado, sua missão será sair completando atividades em apoio à sua facção. Você pode realizar eventos públicos, explorar setores perdidos, completar assaltos, superar a incursão ou competir no Crisol. Conforme completa essas atividades, você receberá medalhas de facção que você pode trocar por pacotes cheios de espólios.
Órbita Morta
Culto à Guerra Futura
Nova Monarquia
Além do equipamento exibido acima, cada facção irá oferecer uma arma especial à venda caso saia vitoriosa. Todos que jurarem fidelidade à facção vencedora poderão comprá-la por 1.000 lúmens. Quem não jurar ainda poderá comprar, mas terá que desembolsar um valor maior de 50.000 lúmens.
Eis o que estará em jogo durante o evento:
Fuzil de batedor da Órbita Morta
Fuzil de pulso do Culto à Guerra Futura
Pistola da Nova Monarquia
Você poderá ganhar medalhas da facção de sua escolha até às 6h (horário de Brasília) em 3 de outubro. Nós iremos declarar um vencedor no mesmo dia às 14h (horário de Brasília). Boa sorte, Guardiões, e que vença a melhor facção!

Desfile de Arte de Destiny 2
A Bungie possui um elenco de artistas incríveis. Todas as maravilhosas armas, armaduras, personagens, ambientes e tudo mais que seus olhos possam admirar em Destiny 2 é criado por muitas, muitas talentosas pessoas. Agora que já tiveram uma boa chance de apreciar o trabalho deles (nós avisamos para terminarem aquela campanha), nós convidamos eles para escolherem as peças favoritas deles para compartilhar com vocês. Se vocês clicarem nos nomes deles, poderão ver mais das belas criações deles em seus portfolios pessoais. Esta é apenas uma pequena amostra dos artistas da nossa equipe. Esperamos poder encorajar mais deles a compartilharem seus trabalhos com vocês no futuro.
Há alguns SPOILERS abaixo se você ainda possui aventuras lhe aguardando em Destiny 2 .

Incursões Guiadas
Os Jogos Guiados estarão disponíveis na terça-feira, 26 de setembro, às 14h (horário de Brasília), a jogadores em busca de clãs para lhes mostrarem os segredos do Leviatã. Faz pouco mais de uma semana que iniciamos o Beta de Jogos Guiados, e gostaríamos de atualizar vocês em relação a como as coisas estão indo antes de o liberarmos àqueles corajosos o bastante para encararem a Incursão. O Designer Sênior Steven Dolan está à disposição para nos oferecer uma ideia melhor de como os Jogos Guiados funcionam.
 
Como estão indo os Jogos Guiados?
Steve: Até o momento, mais de 100 .000 buscadores foram guiados através do Assalto do Anoitecer. Nesses jogos, mais de 90% das tentativas do Anoitecer resultaram em conclusão.Mesmo quando a atividade é difícil, Guardiões lutam até o fim.Vocês são uma comunidade incrível, e nós adoramos ouvir histórias de jogadores entrando em novos clãs devido aos Jogos Guiados.
Alguns jogadores não possuem microfone, ou têm problemas de comunicação. Eles têm que participar do bate-papo de voz?
Steve: Mesmo se você não for capaz de falar pelo microfone, escutar o bate-papo pode fazer uma grande diferença no sucesso da sua equipe. Anoitecer e incursões são atividades ápices, projetadas e ajustadas para que a comunicação entre jogadores seja essencial para o sucesso. Guias e buscadores não são forçados a entrarem no mesmo canal de bate-papo após entrarem no lobby pré-jogo, mas recomendamos veementemente que isso seja feito antes do líder do esquadrão iniciar o jogo guiado. Se vocês usarem o nosso bate-papo em jogo, vocês já deverão estar juntos no mesmo canal. Guias, se vocês estiverem um uma party da PSN ou Xbox, lembrem-se de convidarem seus buscadores.
Terminar uma versão de Jogo Guiado de uma atividade avança os marcos?
Steve: Sim. Mesmo que os detalhes do marco não mencionem isso, ele será avançado caso você complete a versão de Jogo Guiado da atividade.
 
Como clãs são punidos por serem babacas?
Steve: Nós revisamos todas as denúncias sobre informações de identidade de clãs, e agimos contra clãs condenáveis.Se você encontrar um clã com nome, declaração de missão ou lema ofensivo, registre uma denúncia e nós daremos uma olhada. Se você estiver na frente da fila para os Jogos Guiados, nós guardaremos seu lugar até que tenha terminado a denúncia.
Se um clã não lidera um bom Jogo Guiado, a Pontuação do Juramentado deles cai. Para receber crédito por um bom Jogo Guiado, o clã deve ou completar a atividade com sucesso, durar tanto quanto quanto a atividade ou o Juramento dos Guardiões, ou encerrar a atividade com um acordo. Quando você estiver na frente da fila de buscadores de jogos guiados, certifique-se de conferir a Pontuação do Juramentado do clã antes de selecioná-lo para a atividade que estiver prestes a iniciar.
Se jogadores estiverem sendo ofensivos com você durante o jogo, você pode denunciá-los através das ferramentas de denúncia do jogo e do console.
 
E se a Pontuação do Juramentado estiver em branco?
Steve: Nós não damos uma Pontuação do Juramentado a um clã até que eles tenham realizado ao menos quatro Jogos Guiados de uma atividade. Você pode pulá-los, ou escolher confiar em um clã que acabou de começar a hospedar Jogos Guiados.
Quando um jogador é emparelhado com um clã, ele tem que esperar de novo se rejeitar esse clã? O que acontece após rejeitar um clã?
Steve: Nós queremos que vocês sejam capazes de escolher um clã com o qual queiram jogar. Quando um buscador chega na frente da fila, nós mostramos um clã com o qual ele tem uma boa conexão de internet. Se você disser não àquele clã, você voltará para a frente da fila onde será emparelhado com um novo clã em breve. Encontre um que pareça bom para você antes de clicar em “aceitar”.
Às vezes, coisas acontecem na vida real e jogadores têm que sair antes de terminar. Como eles saem sem receber uma penalidade de Quebrador de Juramento?
Steve: Quando você abre o menu do modo de navegação do seu Fantasma, existe uma opção de voto para abandonar a atividade.Durante o Anoitecer, se todos os três jogadores votarem para abandonar o jogo guiado, o Juramento dos Guardiões se desvanece e os jogadores ficam livres para sair sem penalidade. Se vocês quiserem permanecer juntos para tentar a atividade de novo fora dos Jogos Guiados, reúnam-se em uma party da plataforma para que possam convidar a todos para um novo esquadrão.

Boletim Informativo
Gerenciamento de comunidades é mais do que apenas contar piadas no Twitter. Responder a problemas que diagnosticamos, solucionamos e resolvemos é um esforço em equipe. A ponta da lança é o Suporte ao Jogador de Destiny.
Este é o relatório deles.
Destiny 2 Update 1.0 .3: Manutenção do servidor e período off-line
Destiny 2 ficará fora do ar na segunda feira, 25 de setembro, para manutenção dos servidores. Jogadores terão que baixar e instalar a atualização 1.0.3 após a conclusão da manutenção.
10h (horário de Brasília): Jogadores não poderão mais iniciar sessão em Destiny 2.
11h (horário de Brasília): Todos os jogadores online serão removidos de Destiny 2
16h (horário de Brasília): Conclusão esperada da manutenção; atualização 1.0.3 de Destiny 2 disponível.
Para informações sobre como instalar uma atualização de Destiny 2, acesse o guia de instalação e atualização de Destiny. Fiquem ligados em @BungieHelppara anúncios acerca de manutenções vindouras, seus status e períodos offline.
Problemas conhecidos de Destiny 2:
Os seguintes problemas foram confirmados e estão sendo ativamente investigados pelas equipes apropriadas:
  • Os Desafios dos Nove não foram desabilitados propriamente no reset de rituais desta semana. Daqui para frente, jogadores devem esperar que essa atividade esteja disponível de toda sexta-feira, às 14h, até terça-feira, às 6h (horário de Brasília).
  • A etapa de jornada “Selo de Vossa Alteza” não é incrementada propriamente quando jogadores adquirem Selos do Imperador.
  • Ocasionalmente, objetos não aparecem propriamente no Assalto do Anoitecer “Acidente da Êxodo”. Jogadores podem ter que reiniciar a atividade para que os objetivos apareçam propriamente.
  • A conclusão de eventos públicos não está concedendo EXP de clã propriamente.
  • Engramas de clã não estão sendo concedidos a alguns jogadores qualificados. OBSERVAÇÃO: Se um jogador sair de um clã e entrar em outro no meio da semana, ele não poderá ganhar mais engramas de clã até o próximo reset semanal.
  • Se um jogador criar um novo personagem depois que um personagem alternativo já ganhou uma chave da incursão em uma determinada semana, a chave será removida erroneamente do inventário do personagem. OBSERVAÇÃO: Chaves de incursão são removidas, intencionalmente, a cada reset semanal de rituais.
 
Eververso: Pedido fracassado
Nós recentemente identificamos (e estamos trabalhando com nossos parceiros para resolver) problemas que estão fazendo com que alguns jogadores enfrentem atrasos no recebimento de prata comprada devido aos erros “Sincronização de prata pendente” ou “Pedido fracassado”.
Se uma compra de prata foi feita mas ainda não apareceu em jogo, jogadores podem ter que seguir os seguintes passos:
  • Feche completamente o aplicativo do jogo Destiny
  • Limpe o cache do console
  • Reinicie Destiny
  • Selecione qualquer personagem
  • A prata deve ser creditada diretamente ao seu inventário.
Jogadores também podem ter que revisar a compra na plataforma para garantir que o pacote de prata comprado foi para o lançamento e conta corretos de Destiny. Se persistirem os problemas com recebimento ou compra de prata, favor enviar um formulário de contato do Eververso através de help.bungie.net/pt-br.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: