Until Dawn Remake adiciona suporte ao PS5 Pro e corrige diversos problemas

Until Dawn Remake já está disponível no mercado desde outubro e hoje a desenvolvedora Ballistic Moon lançou uma nova atualização para o jogo, que já está disponível no PS5 e chegará em breve ao PC.

Segundo os desenvolvedores, a atualização para PC ainda está em fase de testes e requer mais tempo, mas promete que será lançada ainda esta semana. Todas as correções listadas aqui se aplicam na versão PC e PS5 do game.

Além disso, a Ballistic Moon também confirmou que com essa atualização, Until Dawn Remake agora é um jogo aprimorado no PlayStation 5 Pro, oferecendo melhorias em ambos os modos de jogo – desempenho e qualidade.

Essa atualização também traz suporte para troca de monitores para os jogadores de PC, melhorando a usabilidade do jogo em diferentes sistemas. A lista de correções é gigante, então veja pelo menos os destaques. Você confere todas as correções na fonte.

  • Correção para problemas do antivírus interferindo no jogo e no relator de falhas.
  • Correção para uma falha que ocorria ao pausar o jogo durante vídeos pré-renderizados.
  • Correção para modelos de personagens aparecendo brevemente ao pausar o jogo.
  • Correção para problemas de desempenho da CPU em PCs onde o sistema suporta ray tracing, mas ele não está ativado.
  • Correção para velocidades extremamente lentas na compilação de shaders e falhas quando a Geração de Quadros está ativada.
  • Correção para vídeos pré-renderizados com cortes/descontinuidades.
  • A qualidade padrão para o Steam Deck agora é apropriada para o dispositivo.
  • Atualizações nas texturas de pelo do modelo de cervo.
  • Otimizações para o material de neve profunda em configurações de alta qualidade.
  • Ajustes de escalabilidade para modos de alto desempenho no PC e PS5.
  • Atualização do TSR para Unreal 5.4 para melhorar a “ghosting” no cabelo dos personagens.
  • Otimização no sistema de neve que causava pequenos problemas de desempenho na CPU em PCs com menor contagem de núcleos.
  • Correção para a granulação de filme sendo executada em taxa de quadros incorreta.
  • Ajustes no benchmark para PCs de especificação mais baixa.
  • Correção para problemas com o desfoque de movimento.
  • Adição de um aviso de pouca memória de vídeo no início do jogo (para configurações de PC abaixo do mínimo recomendado).

A Ballistic Moon também confirma estar ciente de mais problemas e uma correção está sendo trabalhada nesse exato momento, com a mesma sendo lançada futuramente.

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